O agora deputado Platiny se uniu com Paudrrney Avelino, no intuito de conseguir anistia aos policiais militares que participaram da greve PM.
A notícias seria louvável, para o novo parlamentar, se não fosse fato, do mesmo jovem , ter declarado durante entrevista mostrada no Programa de Baby Rizatto, no ano passado , o contrário, que havia legalidade na atitude que seria tomada no dia 28 de abril, sustendando seu discurso com "jurisprudências".
O novo parlamentar é advogado e naquele momento mostrou sua arte, de forma "inteligente: , tangenciou em bom juridiquês.
As descobertas na juventude são normais, o complicador é que a lei que se pretende alterar, tem data de 2011, mesmo ano de ingresso e exclusão da PM ,do então Soldado Platiny Lopes.
Hoje eleito, tem que conseguir apoio da bancada federal amazonense, pois pasmem, Sua Excelência, descobriu agora,que tem alterar a lei de anistia, afinal já está evidente que "greve militar" é ilegal.
. .
A situação é preocupante para os pais de família, usados politicamente, pois estão na berlinda repondendo processos Administrativos e Criminais. O que nos traz outro fato, quanto tempo levará para o representante dos Policiais Militares, descobrir que os Direito Administrativo e Penal Militar são harmônicos, mas independente. É aguardar.
Comentários