Em Eleições disputadíssimas entres seus superiores, para presidir Associação Militar, Soldado K. Nogueira ignora o embate político e diz querer apenas trabalhar.

Se eleito, o  Soldado K. Nogueira, pode ser, após um longo período, o primeiro presidente  de sua Associação Militar, a  poder permanecer, efetivamente, no cargo por todo mandato e dentro de seu círculo militar , que é de Cabos e Soldados


O Soldado K. Nogueira enquanto integrante da Força Tática
As eleições para a Associação de Cabos e Soldados dos Policiais e Bombeiros Militares se aproximam, o discurso da maioria dos candidatos vem sendo resumido em ataques e discussões.
Seguindo um caminho diferente um simples Soldado, vem despontando, e a cada vez que se apresenta, agregando mais seguidores.

O Soldado K. Nogueira surpreendeu seus adversários, na disputa pelo cargo de Presidente, ao  recusar a interferência do atual cenário politico da Policia Militar do Amazonas.

Através de um discurso centrado em propostas e parcerias, com intuito de criar um ambiente familiar e reestruturar a associação de seu círculo, Nogueira conseguiu vários seguidores, incluindo policiais militares mais antigos que ele, que também desejam um novo representante  focado apenas em seu cargo.

A escalada do mais moderno dos candidatos se resume ao fato, que as associações tem conseguido ajudar e apoiar a politica dentro da PM, mas o inverso tem se provado o contrário. Decidido, então, a renovar as idéias, o Soldado K. Nogueira rompeu amarras e vínculos, passando assim a ser "a mais nova surpresa", dentro do Circulo de Praças.

Comentários