A cobertura da grande mídia a respeito do ataque terrorista ocorrido na noite deste sábado é um troço vergonhoso, nojento e que merece ser deplorado e denunciado com todas as letras e o faço aqui e agora. Me refiro de forma especial à Rede Globo e à Folha de São Paulo, mas isto não quer dizer que são apenas esses dois veículos que estão a lamber o rabo dos istlâmicos assassinos. É a maioria da grande mídia. E por que isto acontece?
Jornalista Aluizio Amorim |
Mas o nível de imbecilidade do jornalismo aqui no Brasil e em todo o mundo ocidental é brutal e devastador.Não consigo ouvir um minuto de Globo News, Rádio CNB ou ler veículos assemelhados, como a Folha de S. Paulo e praticamente todos os demais veículos da dita grande imprensa brasileira. É claro que também não dá para ler, ver e ouvir coisas como Le Monde, New York Times, CNN, The Guardian, Washington Post, El País, que constituem as principais ferramentas da deletéria 'engenharia social' que patrulha noite e dia o Ocidente tentando obrigar os ocidentais a tolerar um bando de assassinos fanáticos, psicopatas e seus coiteiros os comunistas travestidos de petistas, chavistas, peronistas, socialistas e obamistas abrigados pelo deletério Partido Democrata dos Estados Unidos, aliás o responsável desde Kennedy, o idiota-mór, pela ascensão do psicopata assassino Fidel Castro em Cuba.
Da grande imprensa brasileira resta apenas a seção dos editoriais do jornal O Estado de S. Paulo; parte da revista Veja e o site O Antagonista que pode ser incluído na grande mídia pelos seus autores que migraram da grande mídia para um projeto independente.
Não estou a reivindicar a perfeição dos outros. Muito menos de mim mesmo. Eu como todos os outros jornalistas não estamos a salvo de errar. Afinal, somos humanos. Entretanto, uma qualidade obrigatória de qualquer pessoa que queira exercer o jornalismo é o mínimo de inteligência e bom caráter. E claro, não pode ser comunista, nem nazista, nem fascista, nem socialista nem islâmico nem ser militante desses grupos bundalelês como ciclistas, ecologistas, indigenistas e demais movimentos politicamente corretos. Como podem notar os estimados leitores há tantos grupos politicamente corretos que impulsionam a famigerada engenharia social que já não é possível citar todos.
Para completar e corroborar tudo que afirmei nestas linhas leiam este artigo na Folha de S. Paulo que faz a defesa do acolhimento de imigrantes.
Ainda bem que a reação da direita na Europa e, particularmente na França, já começou. Os conservadores vencerão de goleada a eleição.
Outra notícia ótima é que esse flagelo que se abateu sobre Paris turbina a campanha de Donald Trump, do Partido Republicano. Trump não deve apenas construir um muro para conter os psicopatas latino-americanos. Ele tem usar o arsenal bélico dos Estados Unidos e fazer farelo do EPI - Estado dos Psicopatas Islâmicos.
Fonte:Blog do Aluizio Amorim
Comentários