Ate Quando a APEAM vai se esquivar de sua responsabilidade. "kd a anistia?"

Faixa pedindo Anistia, no dia do "movimento", alguém escondeu.
Amigos do blog, ontem fomos surpreendidos com o texto do Soldado Ruan que decreta o fim da Comissão de Praças, link aqui , que um dia já foi de greve e tem vocação pra "bode expiatório", para tudo o que aconteceu na PM ate agora, pelo menos da parte que dá cadeia,por que os "louros" só tem um dono.
O texto enumera como prioridades, além de óbvia auto promoção, o seguintes pleitos:
  • Código de Ética;
  • Auxílio Moradia;
  • Auxílio Alimentação;


Sendo assim na visão da revolucionária associação-sindicato, o PM necessita urgentemente de:

  • Punições eficazes, por ser indisciplinado já que o Regulamento vigente não impediu o insubordinação e o motim do dia 28 e atualmente não consegue enquadrar a nova "geração cabeça-feita" platinada; 
  •  Casa , pois o PM tá sem teto, talvez pra evitar que policiais comecem a invadir propriedades; 
  • Comida, pois a tropa passa fome, e realmente, a comida na PM nunca foi o que há de melhor.

Apesar destas demandas serem justas, a maior de todas elas esta esquecida, que é a ANISTIA a todos os policiais que participaram da "greve", que foi vendida pelos "revolucionários", como um ato lícito, mas que precisava de indulto. Tal conceito ofende a inteligência, mas quando a cabeça tá aquecida, esse tipo de aberração passa pelo filtro de qualquer um. 
Na verdade quem esquece é a APEAM, que oportunamente encabeçou uma manifestação, fato  deixado bem claro pelo  pretenso candidato a vereador, Soldado Gerson Feitosa, em entrevista ao Em Tempo, link aqui , dando um "TTR" clássico, no dia do "Manifesto Militar", transformado em greve e sairam de lá com uma cadeira na ALEAM, pra alocar diretores e apadrinhados em cargo comissionados, nada mais natural, não é ilegal, mas é no mínimo imoral.
Enquanto isso as Associações que serviram de modelo, para o "Clubinho" local, tiveram como prioridade máxima a LIBERDADE e conseguiram junto ao Senado, através da lei 12.505/11. link aqui, a anistia a todos que saíram as ruas em seus Estados. Isso  por não terem deixado de lado, o princípio  do "guerreiro de azulão" de que , "quem sai junto, chega junto!". Mas ao que tudo indica,  em terras "platinadas", ser militar e guerreiro não pega bem, o bom é ser cabeça-feita, empinado
e guerrilheiro de "esquerda caviar", imputando culpa no Deputado Maciel e na Associação de Cabos e Sodados, o tradicional "Clube", Afinal convenhamos, de proletário o PM não tem nada..

Comentários