PM é tido como desertor, ao buscar tratamento de filha

O caso do Soldado PM André,  parace ser um daqueles momentos  de grande mal entendido dentro do universo policial militar .  Após ter sua filha  acometida de enfermidade e devido  a urgência do caso,  tomou atitude de qualquer  pai,  não pensou  em si  e foi a  busca de tratamento, no intuito  de salvar  seu bem mais querido e precioso. 

De acordo informações prestadas pelos soldado k. Nogueira  e Cabo edenilson,  que visitaram o "irmão  de armas", o militar possui as documentações  médicas  que elucidam o fato. 
A situação  do militar merece uma atenção  especial,  afinal  como  dita o tão  demonzado  RDPMAM,  somos uma família.

Comentários

Anônimo disse…
Total apoio afinal ele n estava brincando! !!
Juliana Borkan disse…
tanto safado solto por ae, e prendem um homem de bem? pai de família??? complexo.
Unknown disse…
E nobre o motivo que levou um pai de família a comete esse ato!
Ruth Freitas disse…
Situação difícil, nossa filha precisando de acompanhamento para fazer os exames para a cirurgia, eu no interior pois não temos condição de nos manter em Manaus, e meu esposo preso. A nossa filha momento se encontra com Avó sua senhora idosa e chora todos os dias por estar longe do Pai e da Mãe. Peço a Deus que tudo se resolva logo para que ele possa dar a atenção necessária que nossa filha merece devido a situação.
Parece-me que o art. 3º é esquecido por alguns oficiais pois ao meu ver só interessa a eles o cumprimento do dever e por ironia o cumprimento do dever também se refere ao art. 3º.
Eu próprio já sofri isso na pele.