Policiais Militares do Amazonas repudiam o modelo socialista. 

Amigos do blog, a postagem que tratava sob a possibilidade de contribuição ao projeto bolivariano, por parte dos PMs que participaram do "movimento 28 de agosto", provocou vários comentários que em sua maioria repudiam a simples possibilidade. Torçamos para que assim permaneça.
 A desmilitarização é anseio de muitos, mas o que se deve refletir é de que maneira esse processo será feito, pois, se for colocado em prática na íntegra, o que está exposto na Pec 51, de autoria petista, infelizmente o fomento ao bolivarianismo é um fato. 
Ainda que se negue, e tem quem faça, uma das bandeiras dos ditos "movimentos ", não só local, mas nacionalmente é por  uma desmilitarização, ao menos na cabeça de seu ideólogos, sendo que dentro destes grupos há oficiais e praças. Os primeiros, que costumam não aparecer, por almejarem obter mais autonomia, não mais estando subordinados as Forcas Armadas e os últimos, linha de frente, por acreditarem que serão tratados de maneira mais digna por seus "algozes" atuais, que não serão excluídos desta nova policia, nem tão pouco perderão poder hierárquico, com implementação da emenda constitucional do Senador petista.
Deputado Prisco PSDB-BA apoia a esquecida PEC 102 .
 O desvínculo da PM, do quadro de reserva do exército, que virá pois o lobby é fortíssimo, é estratégico para o Foro de São Paulo, pois seu efetivo é maior e detém o controle do ir e vir de todo cidadão. Além do mais, é a policia que reprimiu no passado e se permanecer atrelada ao EB, reprimirá qualquer tentativa de movimento revolucionário em território nacional, em síntese a Policia Militar foi e é um obstáculo, para qualquer  processo revolucionário socialista . A proposta de emenda foi detalhada neste blog, em postagem extensa, por isso não se pode negar, que nela há algumas demandas trabalhistas, mas de maneira ardilosa traz consigo todo o processo socialista bolivariano. 
  • A possibilidade de sindicalização de toda segurança pública; 
  • A fiscalização com poderes efetivos de controle, por conselhos comunitários; 
  • A possibilidade de doutrinar novos policiais interferindo em sua formação, entres outras medidas "sociais" e "humanizadoras". 

Aos Policiais Militares que insistem em desqualificar os fatos, este blog reproduz a notícia divulgada pelo G1,   leia a matéria aqui , da abertura de investigação pelo MPF, devido denúncia de recrutamento de  crianças e adolescentes, para serem doutrinados no estado de Sucre, nas "Brigadas Populares de Comunicação" e o suspeito convênio denunciado pelo Deputado Ronaldo Caiado DEM-GO, vejam o vídeo, entre a ditadura bolivariana de Maduro e o Movimento Sem Terra - MST, que talvez, na cabeça de alguns, seja pra recrutar candidatas para Miss Universo ou talvez para dividir conhecimento sobre prospecção de petróleo.
 O sentimento de repúdio ao modelo comunista, por parte do Circulo de Praças PM, pode criar uma tensão futura em uma certa associação, que tomou a frente do "Movimento", termo muito usado por grupos terrorista de esquerda e facções criminosas , que tinha como reivindicação uma carreira militar, e depois se viu num emaranhado de reivindicações, travando uma bravata sindical com base na luta de classes.
 A hipótese de comunismo ou socialismo, não deveria causar rubor, nem estranhamento aos integrantes deste processo, pois antes de tudo, foram acolhidos por parlamentar socialista do PSB, partido membro do Foro São Paulo, coaptado pelo, suspeito, Partido Militar Brasileiro - PMB, que  tem certo odor de "Lamarca", e terminaram lançando candidatura pelo Partido Verde, de Fernando Gabeira, sendo apoiados pelo PROS, agremiação recém criada, que de acordo Reinaldo Azevedo teve uma "ajudinha" do  PT pra sair do papel, . Bem senhores, mais socialista e comuna impossível . Todavia devemos estar atentos, pois existem várias maneiras de se fazer algo, sendo assim, que se busque a mais digna..

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.