Policial Militar é assassinado em trocar de tiros, em agência de correios. Vejam video.


O assassinato covarde do policial militar Alexandro Oliveira ,34 anos, ocorreu, quando entrou uma agência dos Correios em Major Sales/RN, que estava com um assalto em andamento. Vejam vídeo.

O Policial Militar Alexandro Oliveira,que estava a paisana, foi abordado, pelo criminoso que dava cobetura aos comparsas, fingindo-se de cliente e mantendo reféns os usuários da agência. Logo ao abrir a porta o PM é puxado  pelo criminoso, obrigando o policial a agir, pois sua identificação como defensor da lei lhe custaria a vida , independente de qualquer atitude.
Heroicamente o Soldado Alexandro, troca tiros com o bandido, que nada tem a perder e se preocupar, enquanto o policial, deve se atentar aos inocentes no local e decidir, segundos preciosos que infelizmente favoreceram seu assassino, que o alvejou causando ferimentos graves. 
O Soldado PM Alexandro Oliveira morreu na madrugada de quarta no Hospital Regional de Pau dos Ferros, também na região Oeste do Rio Grande do Norte, devido aos disparos que se concentraram no abdômen. 
Velório do militar na casa dos pai, em Major Sales/RN.
Fonte: Portal BO e Bolg do Cabo Heronides

A sociedade perde mais um herói. 

Comentários