População vai as ruas pede a saída de Dilma, lula e do Foro de São Paulo. A ausência de marginais não rendeu mídia,

Lula comemorando 15 anos de foro
A manifestações de 15 de novembro ocorreram, cerca de dez mil pessoas foram as ruas de São Paulo, mas como se manifestaram e não fizeram piquete ,vandalismo e não roubaram nada,  não mereceram a atenção da "grande imprensa" que é comprada mesmo, pois se falar mal do governo, perde contratos de publicidade, pois o Estado paga bem.
O dois personagens centrais são conhecido por todos, mas a novidade está num clamor pela dissolução do Foro São Paulo, alguns devem estar com uma interrogação enorme, mas tudo bem, a grande mídia oculta esse mostrengo há anos e por muitas vezes negou sua existência, através de comentaristas e colunistas.
Todavia o "cover escote" criado por Lula e Fidel existe e já tem cadeira na Venezuela, no Equador, na Bolivia, na Argentina e no Brasil, claro. Nele toda as esquerdas armadas e politicas se encontram para discussões de seus projetos, que visam. o lógico, estabelecer o que eles creem como o melhor para todos, o socialismo. 
No nosso país onde tudo cai na conta do PT, alto lá! não é bem assim, outro partidos também fazem parte do inominável Foro, de acordo a Wikipédia ,clique aqui, são eles: 

Ao acessar o a página não fique surpreso ao ver as FARC, que além de traficar também é um movimento revolucionário leninista, onde um de seu porta vozes Rau Reyes, já morto em ação,  onde foi apreendido seu notebook e suas correspondência, da floresta concedia  até  entrevistas a Folha, link, e  chegou a dá "pitacos" no PT, conforme noticiou a Revista Epoca, publicando suas cartas ao companheiro Lula, link aqui, e que se depender do atual presidente da Colômbia deve virar partido politico, ao invés de irem pra cadeia
O incrível é que tem iluminado, que chama isso de teoria da conspiração ou da imaginação reacionária, quem dera fosse senhores, procurem saber!
fotos fonte: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/11/16/imprensa-brasileira-esconde-foro-de-sao-paulo-e-manifestantes-pedem-ajuda-a-jornalistas-estrangeiros-o-resumo-mais-completo-e-deste-blog-ficaadica/

Comentários