Site local Fato Amazônico expõe o caso de Soldado André e apresenta a documentação que elucidam o caso.

soldado K nogueira e Cabo Ednilson
Como já exposto neste blog e conforme relatos do Cabo Ednilson e Soldado K. Nogueira, que em visita ao Batalhão de Guardas, representando a Associação de Cabos e Soldados da Policia e Bombeiros Militares, verificaram a situação de abandono do Soldado André,  que foi envolvido num mal entendido, o site Fato Amazônico, link aqui , traz em sua matéria detalhes sobre o caso e  os atestados médicos que, de acordo a página, elucidam o ocorrido.
Sargento Bentes -Diretor Jurídico













A situação do militar é acompanhada pelo Setor Jurídico do tradicional "Clube dos Cabos e Soldados", através do Sgt Bentes, diretor jurídico, que acompanha pessoalmente o caso, por se tratar de uma ação quase que humanitária, 
Atestado médico. Fonte: Fato Amazônico



De acordo a senhora Ruth de Freitas, em comentários neste blog, link aqui, a família do militar encontra-se em dificuldades, devido a ausência paterna, o que causa  sofrimento a filha, pois necessita do acompanhamento do pai, que está preso.

O fato causou comoção dentro do seio da policia militar, que tem por fundamento o sentimento de "família miliciana", conforme também prevê o regimento disciplinar da policia.

Comentários