Policiais trocam tiros com marginais e vivem momento de tensão, entre a vida e a morte.

Dentre as várias missões do cotidiano dos Policiais Militares, preservar a vida é uma das mais importantes atribuições desses Milicianos.
Os Policiais Militares esclareceram os fatos e foram liberados
Hoje,  dia 09/12/2014,  Policiais Militares Antonio Cleuter Ramos da Costa e Jeova Freitas de Barros, ambos da 13ª CICOM, se deparam com uma ocorrência, para qual foram treinados e que pode ocorrer a qualquer instante. 
Em meio ao confronto, na troca de tiros com infratores, os milicianos tem duas preocupações imediatas, preservar a vida das pessoas e as suas próprias. O infrator, a despeito disso, ataca a sociedade atirando sem preocupação ou responsabilidade dos seus atos. 
 Uma senhora foi alvejada no confronto e como é de praxe, os militares foram deslocados para a corregedoria, com acompanhamento do   Dr Gamal Swami, Advogado da Associação de Cabos e Soldados PMBMAM e o Soldado  K.  Nogueira  à prestar apoio aos associados de imediato.
Afinal  já  se iniciava  a vitimização dos criminosos,  por parte de certos setores,  que costumam marginalizar  as ações  da Polícia Militar,  como seus integrantes  também  não  tivesse  o direito  defender o seu bem mais  precioso, A VIDA, e ainda assim , proteger toda a população.

Comentários