Após eleito Deputado Platiny Soares descobre que "greve militar" é ilegal..

O agora deputado  Platiny se uniu  com Paudrrney Avelino,  no intuito de conseguir anistia  aos policiais militares  que participaram  da greve PM.
A notícias  seria louvável,  para o novo  parlamentar,  se não   fosse fato, do mesmo  jovem , ter declarado durante entrevista mostrada no Programa  de Baby  Rizatto, no ano passado , o contrário,   que havia  legalidade  na atitude  que seria tomada no dia 28 de abril, sustendando seu discurso  com "jurisprudências".
O novo parlamentar  é  advogado  e naquele  momento mostrou  sua arte,  de forma  "inteligente: ,  tangenciou  em bom juridiquês.
As descobertas na juventude são normais, o complicador é que a lei que se pretende  alterar,  tem data de 2011,  mesmo  ano de ingresso  e exclusão da PM ,do então  Soldado  Platiny Lopes.

Hoje  eleito,  tem que conseguir  apoio   da bancada  federal amazonense,  pois pasmem, Sua Excelência, descobriu  agora,que tem alterar  a lei de anistia, afinal  já está evidente que  "greve militar"  é  ilegal.
. .
A situação  é  preocupante para os pais  de família,  usados politicamente, pois estão  na berlinda repondendo processos Administrativos e Criminais.  O que nos traz outro  fato,  quanto  tempo levará  para o representante  dos Policiais  Militares,  descobrir  que os Direito  Administrativo e Penal  Militar são  harmônicos,  mas independente.  É  aguardar.

Comentários