Uma questão complexa do perimetro urbano de Manaus e uma decisão acertada do Prefeito Arthur, o Tenente Coronel Fábio Pacheco

Tenente Coronel Fábio Pacheco e Prefeito Artur
Há alguns anos, andar no centro da capital amazonense era um desafio, principalmente para as frequentadoras fiéis dos tradicionais estabelecimentos comercias da cidade.
O caso é polêmico e se transformou num desafio pessoal do prefeito Artur Virgílio Neto, que valendo-se de uma grande percepção gestora, acertou em cheio na escolha.
A missão para equacionar  esse "problema" de décadas, foi dada a um Policia Militar, o Tenente Coronel Fabio Pacheco, oriundo da elite da Policia Militar Amazonense, o 1º Batalhão de Choque, o militar vem conseguindo o que muitos julgavam impossível, colocar um pouco de ordem no universo de feiras, mercado e ambulantes.
fonte da imagem: web

As operações promovidas pela secretária responsável, tem se intensificado e de uma forma diferenciada, tentando sempre optar pelo diálogo, antes das medidas administrativas cabíveis.

Apesar da insistência de alguns, que resistem ao choque de ordem, Fábio Pacheco, dentro da SEMPAB, tem se mostrado ainda mais perseverante em cumprir a missão delegada pelo Prefeito Arthur, que tem em sua história uma distorção promovida por difamações, no inicio de sua carreira politica. A realidade dos fatos, tem mostrado uma perspectiva totalmente diferente.

Comentários