A PM de luto. Policial Militar é assassinado em Maués.

Fonte: G1

Soldado Ronaldo Silva, assassinado em Maués, Amazonas. 

Um policial militar de 31 anos foi assassinato na madrugada desta quarta-feira (11), em Maués, município situado a 257 km de distância de Manaus. O militar estava de folga quando foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo e golpes de faca. O crime ocorreu na rua São Pedro Pescador, situada no Bairro Novo.

Segundo o capitão da PM, Marco Pires, o policial estava de folga e foi visto pela última vez em um bar, horas antes. Por volta das 2h, moradores ouviram disparos de tiros e acionaram a Polícia Militar. "Quando chegamos ao local constatamos que a vítima se tratava de um policial. Ninguém relatou ter visto como o assassinato aconteceu", afirmou o capitão e companheiro de grupamento da vítima.
O PM foi achado morto em via pública e o corpo com duas perfurações de tiros de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra na perna. Havia também cortes causados por faca no rosto da vítima, de acordo com a Polícia Militar. "Já temos indicações de suspeitos, mas não podemos revelar para não prejudicar as investigações. As Polícias Civil e Militar estão fazendo buscas pela cidade", informou capitão Marco Pires.

O PM era lotado há um mês na 10ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) de Maués após retornar da capital. A vítima residia com a esposa grávida no município e já tinha atuado anteriormente na 10ª CIPM

Comentários