Cerimônia de posse do novo Presidente dos Clube de Oficiais da Policia e Bombeiros Militar, conta com a presença do Deputado Platiny Soares.

Fonte: portaldacapitalam


Major Emerson(Presidente Substituto) Tenente-Coronel Fabio Pacheco(Presidente Substituído). Duas Gerações de Oficiais superiores que possuem grande aceitação no meio do Oficialato Policial e Bombeiro Militar Estadual. 

Atualmente localizado em área nobre da Cidade de Manaus, em sede própria edificada ainda nos padrões do ano de 1978, ano de sua inauguração pelo então Presidente Major PM Romeu Pimenta de Medeiros Filho e o Vice-Presidente o Cap PM Francisco Orleilson Guimarães.
O Clube dos Oficiais foi criado a partir de uma reunião de Oficiais do Estado-Maior da Polícia Militar do Amazonas no ano de 1953 tendo como seu primeiro presidente o Cel PM Jonas Paes Barreto, o qual mantém, até os dias de hoje, suas missões voltadas para a confraternização das famílias e dos Oficias da PM e, a partir da separação do Corpo de Bombeiros da estrutura organizacional, também composto por Oficias do CBMAM. 

A sede possui uma infra-estrutura de qualidade, com duas piscinas com toboáguas, sendo uma semi-olímpica(só temos duas em Manaus e uma está no COPBMAM), onde ocorrem competições de natação e aulas de hidroginástica, sala de jogos, salão de festas e dança sala de reuniões (Memorial), campo de futebol, restaurante e ainda uma área de concentração de mata virgem da Floresta Amazônica, e área para estacionamento.
A finalidade precípua visa de promover a integração todos os postos da Oficialidade no sentido de dar oportunidade de dialogo, difusão de opiniões, idéias e, ainda, identificar os anseios e aspirações da oficialidade. A nova gestão, conhecida pelo slogan O RESGATE, esta revolucionando toda a administração conveniando com instituições de Ensino Superior (UNINORTE e NILTON LINS).

Platiny Soares


Conforme consta em rede social, no perfil Facebook  "Julio Cesar Correa" o Deputado Platiny Soares, que esteve à frente do "movimento grevista" dos Policiais Militares, em 2014. Foi recebido no evento e "tomou assento de destaque", como representante da Assembléia Legislativa.
Foto: reproducão perfil facebook 

Comentários