Despreparo. Agência Santander dificulta a entrada de policiais e os expõem a risco de morte.

A gerência da agência Santander da Av. Ayrão dificultou hoje entrada de um policial, mesmo tendo sido apresentado documentos de porte de arma. 


Foto: A critica
Manaus - O agente da lei, que estava com toda documentação necessária, para portar armas, passou mais de dez minutos aguardando a presença de um gerente, que saiu do local, indo até o policial para "conferir" a documentação e  liberar a entrada, mesmo após ter sido exibido a documentação aos seguranças.
 A agência possui porta giratória com detector de metal e  equipe de vigilantes, que devido a postura adotada pela gerência, representada pela funcionaria Jucelina , foi também desprestigiada, pois fica visível a falta de confiança na capacidade técnica e profissional dos vigilantes , por parte da gerência da agência bancária. 
O procedimento expõe os policiais a risco de morte, pois mesmo que usem da discrição para se proteger e evitar constrangimento a terceiros, a falta de reciprocidade, por parte da agência Santander Avenida Ayrão, transformar policiais em "alvos fáceis", a serem surpreendido por infratores na saída do local.

Comentários