Golpe na Web. Skatista finge estar com leucemia e arrecada R$ 23 mil: "Me arrependo"

Fonte:Correio
Zacarias Gondim afirmou que iria doar parte do dinheiro para obras de combate ao câncer

O skatista contou ainda que decidiu iniciar a campanha após sentir fortes dores de cabeça, barriga e nariz. Ele chegou a dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde realizou exames laboratoriais e tomografia, mas nenhum apontou qualquer tipo de problema de saúde.

"Decidi fazer o vídeo pedindo uma ajuda financeira e de orações. Logo após três ou quatro dias eu recebi um exame, que apresentava uma melhora de saúde e saía do quadro da leucemia. Com medo de não ter a doença e da repercussão, eu criei o laudo. Usei o nome da médica que já tinha me atendido e ela mesma pediu um mielograma, o qual tive que fazer particular porque não tinha lâminas no Hemopi para fazer o exame", lembrou.

O delegado responsável pelo caso informa que um inquérito policial está aberto e que testemunhas vão ser ouvidas. Ele afirma ainda que vai pedir à justiça o desbloqueio da conta em que o skatista depositou o dinheiro arrecadado e que os doadores que devem ir à Delegacia Geral com oi comprovante bancário para garantir o ressarcimento.

Comentários