Menina de 14 anos que desapareceu em Manaus faz contato com familiares

Garota sumiu após ter ido buscar encomenda, no dia 2 de fevereiro. Ela fez contato por telefone com a família na noite da última sexta-feira

A adolescente de 14 anos que desapareceu em Manaus, na última segunda-feira (2), fez contato por telefone com a família na noite desta sexta-feira (6). Segundo a mãe dela, Alessandra Gouveia, a filha afirmou estar bem, mas não soube informar onde estava. A menina e a família moram na Zona Rural de Presidente Figueiredo e estão passando férias em Manaus há quase um mês.
Ao G1, Alessandra disse que Ádria Gouveia Magalhães saiu da casa da avó, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, na manhã de segunda-feira para pegar uma encomenda e não retornou para casa."Fui até o mercado onde disse para ela ir, e o rapaz me disse que tinha a atendido, mas como tinha muita gente no local ele não conseguiu ver para onde ela foi quando saiu", disse a mãe.
Ainda segundo Alessandra, a menina ligou para a família na noite desta sexta-feira e disse estar bem. Questionada pelos pais, ela não teria conseguido informar onde estava, apenas afirmou que está na capital. Ádria teria dito ainda que três homens que ela não conhecia a levaram, mas estava sendo alimentada e cuidada.
"Minha filha não costuma vir para cá [Manaus], ela não sabe andar sozinha. Não sei o que estão fazendo com ela porque ela não estava em si. A gente perguntava as coisas e ela não conseguia responder direito. Meu marido disse para ela pegar um táxi ou mototáxi e vir para casa que a gente acerta aqui, mas ela não dizia nada", conta.
Alessandra disse ainda que o marido foi até Presidente Figueiredo verificar uma informação de que a adolescente estava na cidade. No entanto, o pai não a encontrou no endereço indicado no telefonema. De acordo com a mãe, o marido foi até uma operadora com um documento para saber as ligações que ela fez e recebeu nesses últimos dois meses, mas a empresa teria informado que a relação pode ser entregue entre dez e 15 dias.
O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Quem tiver informações sobre a localização da adolescente pode entrar em contato com a família nos telefones (92) 99159-7566, (92) 99101-8509 e (92) 99409-5992.

Comentários