Poilicais militares da 24ª Cicom detém homens armados, que invadiram escola e assaltaram funcionários, em Manaus

Fonte: G1
Assalto ocorreu nesta quinta-feira, em escola na Zona Leste da capital. Funcionários foram rendidos; suspeitos foram presos horas depois, por Policiais Militares.

Dois homens armados invadiram a Escola Municipal Frei Mário Monacelli de Grello, localizada na comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus. Após renderem funcionários no local, os infratores levaram pertences como celulares e notebooks. Horas após o assalto, os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, em outro bairro também na Zona Leste da capital.


De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 10h desta quinta-feira (5), dois homens de 18 anos invadiram a escola municipal e renderam funcionários no local. Segundo uma nota da Secretaria Municipal de Educação de Manaus enviada ao G1, os suspeitos teriam obrigado as pessoas a deitarem no chão, ameaçando-as com armas. Eles recolheram das vítimas, ao todo, três celulares e três notebooks.
Semed informou também que os infratores entraram na escola pelo portão da garagem, que estava aberto por conta de uma obra que é realizada no local. Segundo a Polícia Civil, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento no bairro Nova Floresta, conseguiram identificar e deter os suspeitos em via pública, por volta das 11h. Eles foram encaminhados para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles devem seguir para Cadeia Pública.

Comentários