Desumanos. Em rede social,perfil do Facebook faz apologia a matança de PMs. Sargento que sofreu "tocaia" em Coari morre, após duas semanas lutando pela vida.

Mesmo após recente aprovação de Lei Especial, que torna assassinato de Policiais em crime hediondo, internauta deseja que mais policiais sejam assassinados. A atitude não é nova em rede sociais em Facebook, de maneira inexplicável e desumana alguns perfis se dedicam a apologia ao morticínio de Policiais Militares.

Morreu na madrugada deste domingo (14), o sargento da Polícia Militar do Amazonas, Jucimar Manoel Alves Mesquita, que estava internado no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto há duas semanas, após ser atingido com tiros disparados por um traficante em Coari, no interior do Amazonas.
Sargento lutou 14 dias pela vida, em leito de Hospital, mas veio a óbito.

Na ocasião do crime, o policial estava chegando em sua casa quando foi abordado pelo homem, que lhe alvejou com tiros nos braços e no abdômen.
alguns perfis comemoram a execução de PMs

Em nota, a Diretoria de Promoção Social da PMAM lamentou o ocorrido.

"É com pesar que a Diretoria de Promoção Social informa o falecimento do SGT PM Jucimar Manoel Alves Mesquita, que encontrava-se em tratamento no Hospital 28 de Agosto, após ter sido alvejado, quando de folga, com quatro tiros. O corpo será transladado para o cidade de Coari onde servia o Militar e residem seus familiares", diz.

Comentários