Carnacoxinha.Militantes do governo ironizam manifestação devido ausência de atos terroristas

Os cybermilitantes pró Partido dos Trabalhadores manifestaram sua desaprovação ao Movimento 16 de agosto , devido a ausência de barricadas de fogo, saques, depredações, vandalismo e homicidas. Para os terroristas vermelhos da CUT democracia tem outro sentido.
FONTE:BBC

Enquanto centenas de milhares de pessoas iam às ruas em diversos Estados brasileiros neste domingo em manifestações contra a presidente Dilma Rousseff, militantes a favor do governo e contra os protestos dominavam a conversa na internet.
No Twitter, a hashtag #CarnaCoxinha, que ironizava os protestos, passou a maior parte da tarde no topo dos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) mundiais. Até às 18h, a expressão tinha quase 100 mil menções na rede social, conhecida pelo comentário em tempo real de eventos como manifestações.
Juntas, as hashtags #16DeAgosto, #ForaPT#ForaDilma e #ImpeachmentJá, que reuniam principalmente pessoas favoráveis às manifestações e foram usadas por movimentos organizadores, tiveram cerca de 70 mil menções até o mesmo horário.


Comentários