Deputado Jair Bolsonaro receberá comenda de esquerdista em Manaus.

O Deputado Jair Bolsonaro chega dia 10 Dezembro em Manaus, capital Amazonense. E numa dessas bizarrice da Politica brasileira, receberá uma comenda do Deputado esquerdista Platiny Soares, que plantou e fomentou o conflito de classes dentro da Policia Militar do Amazonas,   usando a cartilha marxista de baixo do braço.
Deputado Jair Bolsonaro, se identifica como representante da direita conservadora
ACritica/Manaus - Fenômeno de um "neo conservadorismo", o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) será homenageado no Amazonas no próximo dia 10 de dezembro. Ele será agraciado com a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas. O autor da proposta é o deputado estadual Platiny Soares (PV).
“A Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas é concedida a qualquer cidadão brasileiro que tenha se destacado por seus trabalhos de relevância pelo interesse da sociedade, e não tenho dúvidas que a atuação do deputado Bolsonaro no Exército Brasileiro e na Câmara dos Deputados, em Brasília, são dignas desse reconhecimento”, sustenta Platiny Soares, que é Policial Militar.
Bolsonaro ficou em evindência nos últimos meses por conta dos seus posicionamentos homofóbicos e preconceituosos. Ele já teve foi processado e até condenado por suas declarações e incitações. Ele se intitula defensor da família tradicional.
A exemplo de outras homenagens que vem recebendo em outros Estados, como em Pernambuco no começo do mês, em sua passagem por Manaus, Jair Bolsonaro têm uma agenda extensa, onde deve aproveitar ao máximo para atrair os holofotes da imprensa.
O parlamentar chegará às 11h do dia 10 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e será recepcionado pelo deputado Platiny Soares. A partir das 14h, em local ainda a ser definido, Bolsonaro receberá a imprensa local para uma coletiva.
Na sexta-feira (11), a partir das 8h, estão programadas visitas ao Comando Militar da Amazônia, ao Batalhão de Operações Ribeirinhas e aos colégios da Polícia Militar. A partir das 15h, em local ainda a definir, o deputado Jair Bolsonaro realizará uma palestra discutindo a atual conjuntura política do Congresso Nacional e os reflexos na sociedade. A palestra será aberta ao público.
A cerimônia que entregará a homenagem ocorrerá às 17h do dia 10, no auditório Berlamino Lins na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), no Parque Dez.

Comentários