Policial Militar é assassinado em Balneário Ponte de Pedras no Estado do Pára.

O policial militar Victor Rafael Lacerda de 28 anos, chegou a ser encaminhado para Altamira mas não foi possível reanima-lo.


De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo portal da TV Cidade SBT, através do Delegado Rubens Mattoso, o qual apurou preliminarmente, que neste domingo, 01, os três policiais militares estavam fazendo ronda no Balneário Ponte de Pedras, em Medicilândia-PA, quando a vítima Victor Rafael de Morais Lacerda (PM Lacerda), recebeu uma cusparada do acusado. No mesmo instante, a vítima virou para ver quem o havia cuspido, quando o acusado Rogério Nunes de Carvalho, sacou uma arma de fogo e disparou contra o mesmo.

Ainda de acordo com informações do Delegado Rubens, a munição transfixou a alça do colete da vitima no coração vindo a óbito. Os outros dois policiais militares tentaram deter o acusado, sendo que o mesmo também atirou nesses dois policiais não obtendo êxito. Logo em seguida, o acusado empreendeu fuga.

Mais a frente, o irmão do acusado Rodrigo Nunes de Carvalho, foi detido, porém até o momento não existe provas de que ele efetivamente auxiliou o irmão. As buscas continuam com relação ao acusado.
O crime chocou a cidade de 30 mil habitantes. O Policial Militar Victor Rafael Lacerda de 28 anos, deixa esposa e um filho. Ele completaria 29 anos em dezembro.

Comentários