Amigos do blog, as duas postagens anteriores são uma pequena sátira. Mas o que causa estranhamento, é que muito se cobrou uma campanha politicamente correta e de como não se deve denunciar e informar.Mas alto lá, não se pode confundir informar com caluniar, e creio que nesse período eleitoral a informação foi a vitima maior. Devido a total falta de atitude dos meios de comunicação locais, não se viu uma imparcialidade por parte de quem deveria. O que se viu foi a tendencia de trazer a informação de quem não está no poder e deixar as batatas quentes, para as mídias nacionais.
Senhores sejamos sensatos, os dois candidatos, de cândidos pouco tem, e isso é até humano, na analise deste blog, enquanto os erros de um estão no passado, não muito distante, o do outro se fizeram presente na vida de todos, atualmente. Questões como, por que Eduardo braga não quer exercer seu mandato até o final e o que faz ele, um burgues, apoiado pelo PT? não foram exploradas, afinal o povo escolheu.E uma curiosidade particular deste escriba, como o Governador José Melo pretende anistiar, policiais militares, que estão em vias de serem expulsos, se tal prerrogativa não é sua? Ele se comprometeu faze-lo e isso acredito que nem se pensou.
Os programas de debates parecem curtos, deveriam ter mais tempo e mais interação com o publico, todavia tenhamos paciência.Mas fica a imagem na memória, do aperto de mão dos candidatos e que tal atitude sirva de exemplo, pois politica é a guerra da palavra, do argumento, seja ela forte ou não , mas jamais se pode perder o espirito de civilidade. E vote consciente!
Comentários