Associação de Cabos e Soldados realiza visita, a familia de Soldado tido como desertor, por prestar apoio a filha
Foi feita a entrega de um "rancho" a familia. foto: asscbsdpmbm |
Os representantes da Associação de Cabos e Soldados da Policia e Bombeiros Militares, Cabo Igor Negreiros e Soldado K Nogueira, estiveram em visita aos familiares do Soldado André, que se encontra preso no Batalhão de Guardas da Policia Militar do Amazonas, tido como desertor.
O objetivo deste blog é se opor a subversão e alertar quanto ao momento vivido no seio policial militar. Os casos similares ao do Soldado André dão sustentação para pretensões revolucionárias de extinção do militarismo na policia. A falta de razoabilidade e espírito de camaradagem no caso, servem de fomento para que seja utilizada de maneira indevida por inescrupulosos, que almejam achovalhar uma quase bicentenária instituição.
De acordo os representantes do tradicional "clube de cabos e soldados", o sentimento de revolta é explicito, dos familiares e do próprio militar,
Os fatos que geraram o encarceramento do militar, devem ser revistos de forma a proteger o cerne da briosa, que á hierarquia e disciplina, sendo que este último é sinônimo de ensinar, não de punir.
Comentários