Deputado Cabo Maciel luta pela convocação de 1000 candidatos do Cadastro de Reserva

Fonte da imagem: A critica - luis vasconcelos
O Policial Militar  Deputado Cabo Maciel,  está empenhado junto a o governo para que mil candidatos ,do último concurso da Policia Militar do Amazonas, sejam convocados e possam ter a oportunidade de ingressar na Briosa. 
A atitude do parlamentar é resultado de compromisso de campanha de reeleição. O próprio Cabo  Maciel,  se diz sensível a demanda dos postulantes a defender a sociedade amazonense e a disposição mostrada pelo grupo de "cadastro",  em si já  demonstra ,que são mais do que merecedores de estar na família miliciana.
 Na opinião deste blog,  o maior entrave é o tempo , tendo em vista que o prazo de prorrogação do concurso termina nos primeiros meses do ano. Questionado sobre isso, o Policial Militar foi enfático:


 " Houve quem dissesse,  quem eu não conseguiria me eleger para presidente bairro. Bem, fui reeleito ,não é verdade?", sorrindo.  E terminou dizendo: "Como PM tô acostumado a superar obstáculos. "
A idéia é abrir 500 vagas, mas caso o nobre parlamentar consiga o que almeja,  criará uma janela de oportuna, para aqueles que sabem valer seu direito.
Então é aguardar o final desse "socavão".

Comentários