O "futuro" chegou, enfim, o "chip pessoal" que ofende os direitos individuais está entrando na sociedade. PREPARE-SE


Faz algum tempo uma série de videos apocalíticos ou reveladores começaram a rodar em DVD e na WEB, muita gente olhou com desdém para a informação, crendo  se tratar de mais golpe de mídia. Realmente poderia até ser, mas muitas informações apresentada são reais e uma delas é o CHIP de tecnologia RFID, um tipo de radiofrequência, desenvolvido por uma empresa de identificação e etiquetagem..



Tal tecnologia já era utilizada em animais, que são sempre as primeiras cobaias, agora chegam a Suécia, como um avanço tecnológico.

Leia mais:


  No entanto, não entremos no lado religioso e sim no que importa aos direitos individuais, na privacidade, hoje tão rara.

A tecnologia, que um dia pode virar impositiva, tendo como base as mais variadas justificativas, é imoral e invasiva, independendo de credo, seita ou equivalente, não há como pensar diferente. Afinal como qualquer aparelho, basta configurar e fará aquilo que o seu programador quiser, dependendo das especificações e necessidades que o contratante solicitar, sendo que atualmente é só para abrir portas, mas ninguém vai gasta milhões em pesquisa e tecnologia, para poupar seu funcionário de virar uma chave, óbvio.

Leia mais:



O Estado, uma empresa seja ele qual for, não pode jamais tratar seu povo ou funcionário como gado e marcá-lo, passando a monitorá-lo de maneira ininterrupta. Não se faz necessário muito raciocinar, basta ter um pouco de bom senso, para perceber que apesar do celular, das câmeras de vigilância ,infinitas e cada mais indiscretas, e da web, ainda somo livres para ir e vir, sem a interferência de ninguém. 
O direito a liberdade, mesmo que minima, jamais pode ser atacada e usurpada  dessa forma. Então, PREPARE-SE

Comentários